Notícias

18 de Junho de 2011 Da redação
Imprimir    E-mail

A associação comemorou os festejos com uma quadrilha e comidas típicas

Aconteceu ontem à tarde o “Arraiá APAExonante”. Com muito forró na ponta do pé, os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Patos, realizaram a quadrilha que marcou os festejos juninos da associação.

A psicopedagoga Conceição Campelo, Presidente da APAE, falou sobre a importância do São João e de se comemorar a data com a família apaeana. “Estamos hoje realizando o nosso São João com o objetivo de registrar este tão importante festejo de nossa região e principalmente motivar o encontro das famílias e o desenvolvimento artístico de nossos alunos através da dança.

A professora Valdislene Marques, 29, ensaiou durante o mês de junho os passos que embalaram os casais da quadrilha da APAE. “Eles se dedicam e ficam muito ansiosos para a apresentação, que sempre é um sucesso”.

A dona de casa Vandileuza de Sousa Xavier acompanhou emocionada a filha Jailma Xavier dançando com seu par. “Ela está muito feliz”, comentou.

Um dos destaques da quadrilha foi a noiva. A estudante Gabriela Nunes, 16, falou da sua felicidade em estar com o vestido branco. “Sou a noiva da quadrilha e vou dançar muito mais”, afirmou a menina em ares de empolgação.

Ao final da festa foi servido um café junino, com direito a comidas típicas e a animação dos alunos que continuavam no clima de forró.

Com informações: http://www.apaepatospb.blogspot.com/

Último Evento

Abertura do São João 2012
Abertura do São João 2012
Fotos: Epitácio Germano

Veja todos os eventos clicando aqui »


Léo Magalhães

Cantor canfirma presença garantida no São João de Patos, todo ano



José Marcelo Leão Barbosa

Escritor Cearense lança Livro de Luiz Gonzaga no São João de Patos



Hotéis lotados

Hotéis estão com 100% de lotação para o São João de Patos 2013

Parceiros